terça-feira, 4 de março de 2014

Parvos é que não somos


Relembremos. Na jornada 1, depois de um jogo miserável na Madeira contra o Marítimo, e com o resultado em 2-1, penálti claro sobre Lima no último minuto, não marcado.
Jornada 3, em Alvalade. Golo do sporting em fora-de-jogo e um penálti claro sobre Cardozo (garrote de Maurício), lembram-se?
Jornada 6, contra o Belenenses na Luz. O golo do Belém é um fora-de-jogo escandaloso. E ficaram no bolso do árbitro mais 2 pontos que deviam ser nossos.
Jornada 12, contra o Arouca na Luz. Um empate num jogo miserável, mas mais um penálti para marcar a nosso favor.
Jornada 17, contra o Gil em Barcelos. Uma expulsão forçada de Siqueira e uma expulsão perdoada a um jogador do Gil Vicente. Mais 2 pontos a voar (apesar do penálti a nosso favor ter sido também forçado, mas o falhanço equilibrou as coisas).
E agora, Belém. Um jogo em que dominamos totalmente o Belenenses no Restelo. Os azuis, que eu me lembre, apenas fizeram um remate com a direcção da baliza - o que entrou mas não foi validado (bem invalidado, digo eu, porque claramente Fredy perturbou a acção de Oblak).
E eis que cai o Carmo e a Trindade. Aqui d´El Rey! Escândalo que o Benfica foi beneficiado!!!
Os benfiquistas que estejam alerta e não se deixem enganar. Vai ser assim até ao fim do campeonato. Um lançamento lateral mal marcado a nosso favor e vai ser um ai Jesus! O José Guilherme Aguiar disse na SIC Notícias que temos de deixar de vestir as vestes de moralistas.
Pelo contrário, quem tem de deixar de vestir essas vestes são todos aqueles que ignoraram o Apito Dourado e fizeram vista grossa e ouvidos moucos aos escândalos da arbitragem que favoreceram o Fcporto nestes últimos 30 anos. Não nos façam passar por parvos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...