terça-feira, 27 de março de 2012

Tempo perdido

Acabo de assistir ao Dia Seguinte, na SIC Notícias. Não consigo perceber o alinhamento daquele programa. Na véspera do Benfica - Chelsea para os quartos-de-final da Liga dos Campeões (que já é hoje), mais de 80% do programa foi para escalpelizar os erros arbitrais dos jogos Olhanense - Benfica e Paços de Ferreira - fc porto.
Porra, o Benfica jogou na sexta-feira, há 3 dias, portanto, e toda a gente viu, toda a gente sabe, que o Benfica foi prejudicado - penálti sobre Cardozo, penálti sobre Javi, Aimar expulso mas não Maurício, nem Toy. Toda a gente viu, toda a gente sabe que o fc porto foi beneficiado em Paços de Ferreira.
Rui Gomes da Silva tem de responder às perguntas e esteve à altura, mas devia ter dito: "alto e pára o baile, vamos falar do jogo da Champions onde está o Benfica e não está o fc porto nem o sporting".
Os benfiquistas gostavam de ter ouvido Rui Gomes da Silva falar desse grande jogo, e gostavam de ver as caras de dor de corno de José Guilherme Aguiar e de Dias Ferreira. Assim, perdeu-se tempo com coisas já gastas e perdeu-se uma boa ocasião para promover mais o jogo de logo à noite. Um jogo em que o Benfica tem tudo para fazer uma grande noite europeia. E era bem mais bonito e eficaz ter falado disso não era Rui?

1 comentário:

  1. ..." Não consigo perceber o alinhamento daquele programa. Na véspera do Benfica - Chelsea para os quartos-de-final da Liga dos Campeões (que já é hoje), mais de 80% do programa foi para escalpelizar os erros arbitrais dos jogos Olhanense - Benfica e Paços de Ferreira - fc porto." ...

    Há muito tempo que não vejo este ou qualquer outro programa desportivo televisivo porque considero que o S.L.Benfica deixou de ter pessoas com a competência necessária para defender os verdadeiros interesses do clube.
    A SIC em concreto vem fazendo sistemáticamente não-informação quando se trata de assuntos que tem que ver com o Benfica, daí o tempo perdido com os tais fait-divers que servem simplesmente para cativar a clientela ávida de mixordices...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...