segunda-feira, 28 de março de 2011

Um craque a caminho


Pretendido pelo FC Porto e uma das promessas do candidato ao Sporting Bruno de Carvalho, o brasileiro ex-Corinthians Bruno César vai vestir nas próximas 4 épocas a camisola do Benfica. Bruno César é um ilustre desconhecido em Portugal, é certo, fez uma época extraordinária o ano passado com a camisola do Timão, tendo sido considerado o 2º melhor jogador do campeonato brasileiro e conseguindo ser o 3º melhor marcador (1º do Corinthians), algo fantástico para quem actua na sua posição.
Dizem que vem para substituir Pablo Aimar, mas o que quero sublinhar nesta contratação é a foram eficaz como o Benfica suplantou a concorrência e garantiu um jogador que, podemos dizê-lo sem receio, é um reforço de peso.
Com a época a caminhar para o fim, o Benfica começa a organizar o plantel. Evitar cometer os mesmos erros do início da actual época é algo que não se pede, exige-se. Jorge Jesus certamente não irá cair no logro do ano passado.
Com a pré-eliminatória da Champions no horizonte, definir o quadro de jogadores é algo de essencial. Há casos para resolver, como Nuno Gomes, Pablo Aimar e Óscar Cardozo, mas a eficácia demonstrada na contratação de Bruno César deve ser utilizada nas alterações que tiverem de ser feitas no seio do plantel: sigilo e celeridade.

2 comentários:

  1. De facto parece ser um grande jogador.
    Estamos com uma politica de contratações acertada.
    Espero contudo que esta politica seleccione jogadores portugueses.

    Já agora, alguém sabe dizer quais são as contratações que o SLB já assegurou para a próxima temporada?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Vamos esperar para ver.
    Pelas imagens disponiveis na Net, parece Crac.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...