quinta-feira, 31 de março de 2011

Duarte Gomes? Lembram-se de Bellushi?


Vítor Pereira nomeou Duarte Gomes, da AF Lisboa, para arbitrar o Benfica – FC Porto de domingo. O jogo já não conta muito para as contas da Liga mas conta para as contas dos recordes e das paixões. E são contas sérias.
Fosse um jogo com as contas do título em jogo e talvez Vítor Pereira fosse mais cuidadoso. Assim, Duarte Gomes parece a solução de menor risco e sabe-se como Vítor Pereira é avesso ao risco.
Um dia far-se-á a história da influência de Vítor Pereira neste campeonato. Uma influência influenciada, como são todas as influências. Seja como for, é com Duarte Gomes que temos de contar.
Espera-se, contudo, que o árbitro lisboeta, bancário de profissão, não aceite de ânimo leve mais ousadias dos jogadores do FC Porto. É que ainda está bem presente na memória de todos (se não de todos, pelo menos na de Duarte Gomes) o encosto, qual assédio (sexual?), que Bellushi lhe deu (fez?) no jogo Braga – FC Porto da 19ª jornada. Numa altura em que todas as contas ainda estavam em aberto.

3 comentários:

  1. só faltou fugir... e ir para o colinho da mamã...

    ResponderEliminar
  2. Conclusão: Os jogadores do Porto já sabem que façam o que fizerem, mesmo que agridam o árbitro, acabarão sempre com 11.
    O porto nunca perdeu com este senhor, porque será?

    ResponderEliminar
  3. mais um frango/Peru á ABERTO
    Afinal o jasus sempre tinha duas atravessadas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...