segunda-feira, 3 de maio de 2010

O palco da festa

No "green" do dragão, o fc porto não conseguiu ganhar o campeonato da A3 (auto-estrada que liga Porto e Braga) ao sporting de Braga. As bolas de golfe utilizadas não foram suficientes para concretizar um "hole-in-one" e os azuis da VCI quedam-se por um modesto 3ª lugar. Tiger Woods, ainda a refazer-se dos escândalos, viu a prova no ESPN e mostrou-se entusiasmado com a hipótese de disputar a Ryder Cup em Portugal, talvez não em Palermo. Agora, a RTP, televisão de serviço público, vai começar a explicar aos portugueses a terminologia do jogo do golfe, preparando a eventual transmissão da Ryder Cup.
Alguns exemplos: "caddie", pessoa que leva o material do jogador (não são as claques); "driving range", campo para tacadas de longo alcance (hum!, assim de repente não estou a ver). Tiger que se cuide...

4 comentários:

  1. 3 a 1 L I M P I N H O


    J.J. disse e agora engole as mesmas palavras

    L I M P I N H O

    ResponderEliminar
  2. AHAH nem pia.
    Depois de levar três com mais um jogador e o benquerença a expulsar os nossos e o treinador, só devia ter vergonha realmente.

    Isto depois de ter levado 4 do clube que foi eliminado por aquele a quem demos 3 no seu proprio terreno!!

    ResponderEliminar
  3. Assim é mais bonito! Ja está reservado e esgotado!
    Saudaçoes Benfiquistas! à terceira será de VEZ!

    ResponderEliminar
  4. Observador Atento03 maio, 2010 19:11

    Caro Pedro Fonseca: É por tudo o que se passou ontem e, sobretudo, por tudo quanto de sombrio e desonesto se tem comprovadamente passado no futebol português das últimas décadas, que a afirmação de um Benfica Campeão, a consumar-se perto das 20 horas do próximo domingo, terá o supremo e iniludível sabor de uma justíssima vitória do Bem sobre o Mal. Viva o Benfica - Campeão, Glorioso e Justiceiro!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...