terça-feira, 2 de março de 2010

Desculpas de mau pagador

São as desculpas de mau pagador. O fc porto nunca soube ganhar e, garantidamente, não sabe perder. Quando em 2004/05 perdeu o campeonato para o Benfica de Trapattoni, os portistas logo trataram de arranjar desculpas. Primeiro foi o caso do jogo que o Benfica disputou com o Estoril no estádio do Algarve, uma mudança ao abrigo dos regulamentos e realizada com a anuência do clube estorilista.
Como se não bastasse, o Estoril vendeu cara a derrota, por 1-2, obtida quase a cair o pano. Logo, tudo legal e límpido, não como muitas vezes aconteceu com o fc porto, no passado, com equipas subservientes ao dragão a abrirem literalmente as pernas (e com arbitragens a condizer).
Depois, ainda se lembraram de uma eventual irregularidade do Hélder. Vejam lá os moralistas do dragão, que ficaram muito incomodados quando o Benfica, no seu pleno direito e pretendendo limpar a honra do futebol português, argumentou com o processo Apito Dourado para o fc porto ser penalizado pelo afastamento da Liga dos Campeões (como devia ser, num estado de Direito), tudo inventaram para ganhar aquele campeonato na secretaria.
Agora, com o campeonato a esvair-se entre os dedos (e a Liga dos Campeões também), agarram-se como lapas à desculpa do túnel. Ora, basta verificar que nos jogos sem Hulk, o fc porto perdeu 7 pontos para o campeonato – 2 com Paços de Ferreira, 2 com Leixões e 3 com Sporting.
Com Hulk, o fc porto perdeu 13 pontos – 2 com o Paços de Ferreira (1ª jornada), 3 com o Braga (1-0), mais 2 com o Belenenses (1-1), mais 3 com o Marítimo (1-0) e mais 3 com o Benfica (1-0). Vejam lá a falta que faz o Givanildo!!!

4 comentários:

  1. A verdade é que é estranho acontecerem coisas esquisitas nos anos em que o SLB é campeão...

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que é estranho acontecerem coisas esquisitas nos anos em que o SLB é campeão...

    ResponderEliminar
  3. isto vindo de adeptos que à decadas se desculpam com os árbitros é de bradar aos céus LOLOLL

    tens noção do ridiculo, não tens?

    ResponderEliminar
  4. informo que escolhi este 'Título de Post' para o da Semana no Jornal da Gloriosasfera.

    Continuação do belo trabalho em defesa do Sport Lisboa e Benfica caro benfiquista.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...