quinta-feira, 16 de abril de 2009

Adeus, até ao meu regresso

Uma bomba do CR 7 pôs o fc porto fora da Liga dos Campeões. Nada de extraordinário, nem de inesperado. Depois de uma semana a deitar foguetes antes da festa, os portistas acabam a eliminatória a apanhar as canas.
Para a amargura ser total, o “vilão” da história foi o craque português consagrado o melhor jogador do Mundo, tão assobiado no Dragão. Os adeptos portistas desprezaram Ronaldo mas aplaudiram Andersson (outra boa exibição), numa demonstração de azedo patriotismo.
Patriotismo, mas serôdio, que não faltou a alguns comentadores da nossa praça. Criticar o treino à mesma hora dos jogadores do Manchester e do trio de arbitragem está ao nível da argumentação dos advogados portistas na explicação do gesto de Jesualdo (um manguito à portuguesa, em Madrid, dirigido ao árbitro) que lhe valeu a suspensão por um jogo e a ausência do banco ontem no Dragão – o gesto era dirigido aos jogadores portistas. RIDÍCULO.
O árbitro suíço do Dragão foi bem simpático para os azuis e brancos. Quatro entradas em falta, perto da área portista, sobre Ronaldo (2), Rooney e Berbatov, ficaram por assinalar. Mas, para os jogadores do Manchester, o brinde da primeira mão era já passado. Um q.b. à inglesa foi o suficiente.

6 comentários:

  1. obrigado, pedro fonseca, por mais um post ridiculo!

    o benfica atira os foguetes no verao: vai um pablito! pum! vai um angelito! estourou. Vai um senhor enrique sanchez flores!
    cada vez mais cedo, apanham as canas...

    o benfica a 100%, levou 5 de um olympiakos q.b. esse mesmo olympiakos, levou 5 e foi com o rabo entre as pernas embora.

    foi esmagado por um grupo em que nenhuma equipa sobrevive.

    o metalist foi eliminado pelo ultimo dos classificados do grupo liderado pelo fcp, que ainda vive, tal como o arsenal. um metalist que nem q.b. era, pois vieram com a segunda equipa.

    foi eliminado pelo hertha que é 4º ou 5º do campeonato alemao.

    enfim!

    deita-se e acorda a pensar no fcp!!

    (cuidado com o braga e com o nacional. daqui a uns posts falamos)

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado pelo exelente post !
    Um BENFIQUISTA que se prese tem que ser grato a estes comentarios ,de gente do alto ..

    Levar 4 na inglaterra , e o mesmo que levar 7 sete como levou o visconde ,o resto são os CORRUPTOS de cedofeita a tentarem BRANQUEAR o que ganharam com fruta com envelopes com arbitros COMBINADOS essas sim as VERDADES, QUE se conhessem ,o resto e tudo muito NEBLOSO nesse clube do REGIME é de cedofeita que tem por aliado UM VISCONDE caloteiro MAS de vigairista tem tudo, e só perguntar ao YORDANOV para não falar de outros casos,como o joão pinto .. etc etc etc ...
    Continue pois a fazer este exelente trabalho de DESMASCARAR este POLVO CORRUPTO DE COMTUMIL e os viscondes do lumiar que são uns caloteiros encapuçados e trafulhas do futebol portugues...

    Parabens pois .....viva o S.L.BENFICA SEMPRE ..

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com estas EGUAS A ZURRAR que mais parecem as hienas em noites de podridão !
    Os Benfiquistas tem de estar atentos a estes MAFIOSIOS é a este POLVO do futebol...
    E preciso que o S.L.BENFICA se conciente que os INIMIGOS do S.L.BENFICA são todos mas TODOS os outros MENOS os BENFIQUISTAS TIPO rui moreira , tipo guilherme aguiar , que mais não são uns ABUTRES e a voz do dono..

    viva o S.L.BENFICA SEMPRE ...

    ResponderEliminar
  4. Por acaso o maior enxovalho do ano na Europa foi do FCP em Londres. 0-4 que podiam ter sido dez. Os miúdos do Arsenal a quererem dar golos uns aos outros e a marcar de calcanhar e o treinador a rir à gargalhada. Enfim... Uma dos maiores bailes de que me lembro em muitos anos de futebol...

    Mas se quiserem viver de enganos, vivam...
    Até porque o árbitro Ivanov já não está cá para ajudar...

    NM

    ResponderEliminar
  5. é preciso ESTARMOS concientes que o nivel DOS benfiquistas (os que se presam pelo menos) É sempre muito nebloso...

    bem, pelo menos fazem-nos rir.

    ResponderEliminar
  6. Um golaço que me deu um enorme gozo, pois afinal sou português e não tripeiro

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...