quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Platini, sempre excepcional

Em dia de sorteio da "Champions", o Presidente da UEFA, Michel Platini, não esqueceu o Apito Final e a presença do FC Porto nos "potes". Está visto que Platini veio para mudar o futebol para melhor e não quer ser apenas uma mera figura decorativa, como o foi Lennart Johansson, o seu antecessor, e o é Joseph Blatter, o inefável presidente da FIFA. Seja dia de festa ou não, as verdades são para se dizer, pois a coragem de mudar também se vê nas palavras, como as que Platini hoje proferiu e que aqui se recordam. Não são palavras de circunstância as que Platini diz. Um jogador excepcional que se revela também um dirigente excepcional. Os que gostam do futebol limpo e sem batota agradecem.

4 comentários:

  1. Adianta alguma coisa ele falar. O FCP está lá na mesma. Ele manda igual à Rainha da Inglaterra. heeheheheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  2. ...mais um benfiquista com um qi bastante elevado, tal e qual como todos os outros!
    Ouviu o Sr.Platini por momentos criticar a participação do Campeão Europeu em 2004,F.C.Porto, na champions league e desde aí passou a ser um admirador nato do presidente, se assim lhe podemos chamar claro... Provavelmente até à data não saberia quais as suas opiniões sobre muitos outros assuntos, mas como este se refere ao PORTO (que tanto é falado por todos os benfiquistas, se calhar devido a todos os sucessos alcançados na épocas transatas) já mereçe um lugar de destaque no srs. de honra!

    Resumidamente... alguem que decide falar (sem ter o conhecimento adequado sobre o assunto) contra o F.C.Porto é extraordinariamente apoiado por um benfiquista!

    A inteligencia é a base de tudo...

    ehehe, porto na liga milionaria

    ResponderEliminar
  3. pois é meu caro Pedro chama-se a isto pregar no deserto.Infelizmente nem o presidente da uefa consegue que a justiça se faça cumprir.Depois podemos dizer fica para a próxima época, mas não acredito porque como diz o povo, passa o dia passa a romaria, ou seja vai cair no rol do esquecimento.BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. É pena é o Platini não falar da Juventus. Não passa de um palhaço...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...