terça-feira, 8 de julho de 2008

A cereja em cima do bolo

Pablo Aimar, El Mago, esperamos por ti para liderares o Glorioso rumo ao título de Campeão.

Hoje foi o dia 1 do Novo Benfica. Um Benfica capaz de ser campeão. Este ano e nos seguintes. Um Benfica cada vez mais profissional e competente. Um Benfica cada vez mais liderante.
Rui Costa pegou na batuta do futebol. O “maestro” não tem defraudado as expectativas. Os reforços têm chegado sem foguetes e banda de música, mas são as peças necessárias para a máquina arrancar em velocidade cruzeiro e atingir a meta que todos desejamos: Campeões.
Hoje, no Seixal, estiveram os 4 reforços já garantidos: Yebda, Ruben Amorim, Balboa e Carlos Martins. Quique espera por “mais 3 ou 4 reforços”, sendo certo que nestas contas já não deve caber Jorge Ribeiro, ex-Boavista e jogador que esteve incluído no lote dos 23 que disputaram o Euro 2008 com a camisola da Selecção Nacional – um reforço já dado como adquirido.
Quanto a Pablo Aimar, o internacional argentino continua a ser esperado a qualquer momento na Luz. Será o sucessor natural de Rui Costa. Faltam 2, a saber: um lateral-direito e um avançado mais móvel, que poderia ser Sinama Pongolle ou Miccoli mas vai ter de ser um outro qualquer. E um guarda-redes? Codina, do Real Madrid?
Até ver, e com a excepção já devidamente explicada de Rodriguez, o Benfica conseguiu manter Luisão, Katsouranis, Di Maria, Petit, Cardozo – que fariam a felicidade de qualquer equipa.
Matéria-prima não falta a Quique Flores. Condições, como o Seixal e a Luz, são raras na Europa. O treinador espanhol tem tudo para ser feliz e para nos fazer felizes. Falta Aimar? A cereja em cima do bolo.
Seria uma prenda imensa para os 6 milhões de benfiquistas que amam e sofrem pelo clube. Seria também uma maneira de Rui Costa encerrar com chave de ouro este seu primeiro defeso como director desportivo. Ontem, o jornal espanhol AS dava como certa a contratação da estrela argentina, El Mago, como é conhecido, por 3 épocas. A Luz espera por ti Pablito…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...