segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Árbitros sem vergonha


Luís Filipe Vieira falou sobre os árbitros. Finalmente. Quem não se sente não é filho de boa gente, diz o ditado popular. O rol de arbitragens com evidente prejuízo do Sport Lisboa e Benfica nesta Liga é incomesurável.
Começou na primeira jornada, lembram-se?, contra o Leixões. E teve no sábado à noite em Guimarães mais uma demonstração da incompetência dos árbitros portugueses. “Alguns árbitros perderam a vergonha”, disse Vieira. Reparem: o Presidente do Benfica não falou após uma derrota, falou depois de uma concludente vitória num dos terrenos historicamente mais difíceis do campeonato – com um acrescido grau de dificuldade pelo excelente campeonato que o Vitória de Guimarães está a realizar.
Vieira não tentou desviar as atenções. Pelo contrário, colocou o dedo na ferida e recordou dois lances paradigmáticos: a lesão de David Luiz, que o árbitro “obrigou” a jogar a coxear durante mais de 15 minutos, e o lance sobre Rui Costa, numa entrada “a matar” de Geromel sobre o 10 do Benfica. Falta e amarelo para o atleta do Guimarães? Qual quê? Amarelo sim para Rui Costa, exibido quando o atleta do Benfica era transportado em maca para fora do relvado, chegando-se a temer grave lesão.
Depois das palavras de Luís Filipe Vieira, vamos a ver o que dizem e fazem o presidente da Liga, Hermínio Loureiro, e o presidente da Comissão de Arbitragem, Vítor Pereira. Espera-se que tenham um pingo de vergonha!

4 comentários:

  1. já não era sem tempo as declarações do Presidente sobre a vergonha que grassa nas arbitragens hoje em dia no futebol português de novo agora que o Apito Dourado já é Dinossauro...

    Só com o Leixões espoliaram ao Benfica 4 pontos neste campeonato

    Este vai ser mais um campeonato da mentira azul e branca como tantos outros....

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  2. No minimo 2500 de multa e 2 meses sem dizer barbaridades...quanto aos jogos proibido de entrar nos estádios em que o s l b jogue fora.

    ResponderEliminar
  3. Que grande noia! Isto e mesmo só abardinar, Ele de facto a cada kromo ali para os lados do Lumiar!
    Será inveja! Tem a memória curta? As PALAS SÃO SEMPRE ASSIM Só podem FALAR o que lhes apetece! Mas as imagens do último jogo corruptos -sistema foi só cacetada sem quartel mas népia! Todos como a RAPOSA cheiram a léguas mas CALADINHOS que nem jumentos...

    ResponderEliminar
  4. vergonha devia ter er a o sr vieira depois de ter ganho em Guimaraes graças ao arbitro.
    Primeiro golo nas ce de falta inventada pelo idoso rui costa e alegremente sancionada pelo arbitro e o terceiro de uma placagem a bola feita pelo cardozo no melhor estilo de raguebi.
    mas o pouco que lfv apreendeu com veiga foi isto;queixar-se dos arbitros sempre.
    mesmo quando,como é normal,favorecem descaradamente o slb.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...