segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Gilberto já era

Giberto, o defesa-esquerdo do clube alemão Hertha de Berlim, referenciado pelo Benfica e dado como um dos reforços de Inverno, está a caminho de Inglaterra. Eis a notícia – sem comentários, nem alterações:

Depois de receber sondagens do Roma e do Manchester United, o lateral-esquerdo Gilberto, do Hertha Berlim e da selecção brasileira, confirmou nesta segunda-feira, ao GLOBOESPORTE.COM, que está negociando com o Tottenham Hotspurs, da Inglaterra.
- A negociação está bem encaminhada. A proposta que chegou é muito boa e, entre mim e o Tottenham, está praticamente tudo certo. O que é necessário agora são eles acertarem com o Hertha – revela Gilberto, por telefone, de Berlim.
Tendo contrato até 2009 com o Hertha, Gilberto, de 31 anos, não esconde seu desejo de atuar no futebol inglês.
- Vai ser um grande salto para a minha carreira, atuar no futebol inglês, com a minha idade, tendo a possibilidade de fazer um contrato de longa duração seria algo único. Além disso, poderia aprender um novo idioma – ressalta o lateral.
Caso o Hertha não negocie Gilberto até junho, o lateral pode deixar o clube no final do ano sem que o mesmo leve um centavo sequer por sua negociação. Por conta disso, a imprensa britânica especula que a transação deve ser realizada nos próximos dias.
Segundo a emissora inglesa “Sky Sports”, o Tottenham pode pagar até € 3 milhões por Gilberto, que seria uma boa opção para a lateral esquerda do time do técnico Juande Ramos. Atualmente, os dois jogadores da posição, Gareth Bale e Benoit Assou-Ekotto, estão machucados.

Marcos Felipe, no Rio de Janeiro, in www.globoesporte.com

1 comentário:

  1. Há dois meses este também dizia que estava contente por ir para o Benfica.

    O Benfica queria que ele viesse no final do contrato. Aí valeria a pena.

    Mas pagar 3 milhões por um jogador de 31 anos, só mesmo um clube inglês.

    Mais vale apostar em jovens.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...