segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Outras conversas (1)


Rogério Alves, Bastonário da Ordem dos Advogados e presidente da Assembleia Geral do SCP. (foto em www.negocios.pt)

O que faz Rogério Alves, Bastonário da Ordem dos Advogados e presidente da Assembleia Geral do Sporting, num blogue do Benfica? Bom, vamos abrir aqui um espaço a “outras conversas” e lembrei-me de começar com Rogério Alves. Porquê? Porque simpatizo com ele (ponto final). Aliás, simpatia que saiu reforçada quando na última Páscoa conversei com ele demoradamente, no Algarve (lembra-se Dr. Rogério Alves?).
Ok. Agora vamos ao que interessa. Rogério Alves não é um homem comum convenhamos. Mas aqui não vou analisar o seu perfil psicológico. Sublinho que essa invulgaridade mais se acentuou na minha ideia da personagem quando o ouvi na “Playlist” da TSF. Para quem não sabe, a “Playlist” é um programa onde a personalidade convidada escolhe as músicas/intérpretes/grupos que mais o marcaram.
Qual não foi o meu espanto quando ouvi as preferências de Rogério Alves. Começou com os Clash, o mítico grupo londrino pioneiro do movimento punk, e lembrou “Sandinista”, como podia lembrar “London Calling”. Depois, veio Jethro Tull, mais Genesis, mais Procol Harum. E para animar a coisa, o bastonário dos advogados revelou que esteve nos concertos dados em Portugal por estes grupos, na década de 70.
Prometo, meu caro Rogério Alves, que quando me der a gentileza de nova conversa vou levar, sei lá, “Hittsville in UK”, dos Clash. Ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...