sábado, 6 de outubro de 2007

Não havia necessidade, Camacho


Sinto-me, no mínimo, perplexo. José António Camacho resolveu dar um tiro no pé e fragilizar a sua posição junto dos benfiquistas. Já não bastavam todos os problemas que assolam a equipa do futebol; já não bastavam os assobios que Camacho ouviu na quarta-feira passada no jogo contra o Shaktar, quando substituiu Di Maria por Binya; o treinador espanhol resolveu lançar mais gasolina para a fogueira.
Depois de Luís Filipe Vieira ter vindo dizer que “Camacho é intocável” e que irá cumprir o contrato até ao fim, ou seja, até 2009, eis que o madridista reage a estas palavras. E que disse Camacho? “Não preciso de defesa”. Confusos? Então leiam o resto.
O treinador espanhol, que não respondeu a Paulo Bento quando este se pronunciou sobre o lance do Estrela-Benfica; o treinador espanhol que evitou esclarecer o treinador sportinguista quando este “só” viu os eventuais penalties a favor, na Luz, e nada disse sobre o lance de Moutinho sobre Adu – resolveu agora reagir às palavras do seu Presidente. Confusos? Então leiam mais.
Eu, que admiro Camacho, não posso deixar de ficar perplexo. E mais, indignado. Quando recentemente foi elogiado por Pinto da Costa, que o apelidou de “homem sério” (tem graça, não tem?), Camacho nada disse. E podia ter dito algo como: “Não preciso de elogios”. Mas não. Agora, só resta uma saída a Camacho: ganhar amanhã ao Leiria, apurar-se para os oitavos da Liga dos Campeões e lutar até ao fim pelo Campeonato. A partir de agora, este sítio vai escrutinar com lupa o que diz e faz José António Camacho. E não havia necessidade…

Foto em www.rr.pt

1 comentário:

  1. Estes benfiquistas são loucos. Então o Camacho foi recebido como o novo Messias no Reino dos Lampiões e agora já não o querem.
    O Santana Lopes levou os amigos para o Governo e deu no resultado que deu... o LFVieira levou o amigo para treinador e o resultado vai ser idêntico. Os amigos são bons para patuscadas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...