quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mourinho na Selecção... já !!!

No dia de José Mourinho, dia negro para o futebol português. Todas as equipas portuguesas presentes na Taça UEFA perderam. E para piorar as coisas, ainda fomos obrigados a ouvir Gilberto Madaíl, o inefável presidente da Federação.
Mourinho grande até quando está de saída. Madaíl pequeno a deixar Scolari sozinho no recurso ao castigo da UEFA pela agressão a Dragutinovic. Scolari nada bem na conferência de imprensa, a comparar o seu castigo com o do jogador sérvio - 4 jogos para o treinador brasileiro, 2 jogos para o jogador sérvio. O exemplo tem de vir sempre de cima sr. Scolari. A UEFA benevolente, mas parece que para Madaíl e para Scolari nada se passou de grave. A juntar a tudo isto, vieram as derrotas dentro de campo. Pobre futebol português.
Resta Mourinho. Pode ser que o instinto de sobrevivência de Madaíl ainda saque um coelho da cartola, com a ajuda da Sagres, da PT, da CGD, da Coca-Cola, da Sonae, do BCP, do BES, eu sei lá!!! Mourinho na Selecção já e em força!!!

1 comentário:

  1. Visitem gazetadofutebol.blogspot.com

    Notícias, reportagens, entrevistas e muito mais. Tudo sobre futebol realizado por estudantes de Ciências da Comunicação da Faculdade de Letras do Porto.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...