quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O Benfica, a milhares de quilómetros...

Aqui, a milhares de quilómetros de distância, onde vivo umas curtas férias, chegam os ecos da substituição de Fernando Santos por José António Camacho. Boa jogada de Luís Filipe Vieira! Afasta um técnico que nunca caiu no goto dos adeptos por outro que é uma espécie de "Ai Jesus" da Catedral da Luz. Camacho substituiu Ericksson no coração dos benfiquistas. Olé Camacho!
Na despedida, Fernando Santos disse uma das poucas coisas acertadas em dois anos na Luz: "O Benfica não tem política de comunicação." Essa lacuna tem um nome: a agência de comunicação que trabalha no Sport Lisboa e Benfica (Obs. - A caixa de comentários está disponível para quem quiser adivinhar como se chama a dita agência...). E não faltam benfiquistas idóneos e competentes para a matéria, como Leonor Pinhão ou João Malheiro.

6 comentários:

  1. Os rumores indicam que o autor deste Blog é o provavel futuro director de comunicação do Benfica!!!...

    ResponderEliminar
  2. Com todo o respeito, não consigo perceber a competência do João Malheiro, mas talvez seja uma má análise minha.

    A empresa referida suponho que seja a Cunha Vaz,no entanto parece-me que esta não trata da comunicação para o futebol, sendo essa a lacuna referida pelo Fernando Santos.

    Saudações Benfiquistas,

    FC

    ResponderEliminar
  3. E tambem disse que com um Presidente como o PC o Benfica nao andaria a tremer como treme.

    ResponderEliminar
  4. Espero ver alguém como o Pedro responsável pelo Benfica. Ao menos alguém que sabe o que faz. Já lá devia era estar. Ontem era tarde.
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  5. Camarada e amigo,

    Já te adicionei à minha list de blogs recomendados!

    Abraço,

    V.

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais devo dizer que este é, claramente, um blog pró-Vieira e anti-Berardo. Em momento algum aqui observei uma critica ao actual presidente do benfica, nem construtiva que fosse.
    Fernando Santos foi o bode expiatório do mau planeamento da época por parte da actual direcção. Primeiro a normal novela Simão, a que todos os benfiquistas se vinham acostumando, Anderson para animar os jornais desportivos, de seguida o "caso" Manuel Fernandes e para finalizar, a cereja no topo do bolo, o despedimento de FS. A direcção cometeu erros inadmissíveis, nomeadamente com Anderson e Manuel Fernandes, sendo que Fernando Santos apenas serviu para animar as hostes benfiquistas e fazer esquecer a incompetência da direcção liderada por LFV

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...